sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

VÍDEOS-AULAS TELECURSO 2000 - MATEMÁTICA

São 10 Dvds cada um com 7 vídeos de 15 minutos cada, totalizando 70 horas de curso.

É o melhor e mais completo curso de Matemática do Ensino Médio até agora existente. Os professores são excelentes. Total: 11 horas de duração. Completíssimo, todo conteúdo detalhado além de resolução de exercícios desde os mais simples até os dos melhores vestibulares atuais.



VÍDEOS-AULAS TELECURSO 2000 - PORTUGUÊS

Houve uma série de mudanças neste NOVO TELECURSO 2000 em relação ao seu antecessor, que apenas englobava Língua e Literatura do segundo grau. Além das mudanças na didática que ficou mais fácil e atualizada foi dada toda uma ênfase na Revisão da Gramática e Ortografia Oficial da Língua Portuguesa, já aprendida no primeiro grau, deixando a literatura apenas como plano de fundo para os temas abordados. O que torna este curso uma excelente ferramenta não apenas para quem deseja CONCLUIR O ENSINO MÉDIO, mas também para quem pretende prestar VESTIBULARES, CONCURSOS PÚBLICOS E PROFESSORES DA ÁREA QUE PODEM APERFEIÇOAR EM MUITO SUAS AULAS. São10 Dvds cada um com 8 vídeos de 15 minutos cada, totalizando 80 horas de curso.

BLADE RUNNER - EDIÇÃO ESPECIAL - (2007)


O "cult movie" da ficção científica, ficou ainda mais fantástico mostrando uma chocante visão do futuro, realizado pelo consagrado diretor Ridley Scott (Thelma & Louise). Por volta do ano 2000, o planeta Terra está em total decadência. Os poucos habitantes vivem aglomerados em gigantescos arranha-céus. A engenharia genética se tornou uma das maiores indústrias criando os replicantes, criaturas dotadas de extraordinária força e inteligência, praticamente indistingüíveis dos humanos. Nesta nova versão, surpreendentes revelações em torno do romance entre Deckard (Harrison Ford, da série Indiana Jones) e Rachel (Sean Young, de Sem Saída). Qual será a verdadeira origem do Caçador de Andróides?

Filha Das Sombras (2007)

Grávida de seu primeiro filme, Laura (Elisabeth Shue, de Despedida em Las Vegas) está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, aos poucos a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha devido às ausências constante do marido, Laura passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova moradia, incluindo os aparecimentos de uma estranha boneca de brinquedo, uma suposta maldição e suspeitíssima babá da menina. Alguém parece estar perseguindo Laura, tentando tomar-lhe o bebê. Mas ela não consegue mais distinguir a realidade de seus pesadelos, e ninguém mais sabe o que pode acontecer. Prepare-se para um final chocante e surpreendente!

CD-Rom 31.800 CLIPARTS


Fontes e imagens em alta resolução:

-Mais de 31800 cliparts e fontes. Uma seleção com diversos tipos e tamanhos de imagens, todas separadas por categoria;


-Supercoletânea de GIF-s animados para você utilizá-los em documentos e sites;


-Mais de 15000 imagens de alta resolução para que você possa utilizá-las do tamanho que quiser sem que a imagem perca a qualidade;


-Um superpacote de fontes inéditas para você personalizar seus textos em trabalhos, sites ou em qualquer outro aplicativo.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

SESSÃO CD-ROM SÓ INFORMÁTICA

Separamos esta série de cd-rom com diversos temas de sobre Informática com destaque para os 3 primeiros, ainda foi postado um completíssimo sobre o assunto na última semana(20 a 27) de janeiro, confiram!

CD-ROM INFORMÁTICA para concursos públicos -2008

CD-ROM EXCELENTE, UM DOS MAIS COMPLETOS SOBRE INFORMÁTICA. POSSUI:
- 192 PROVAS DE INFORMÁTICA PARA TREINAR O APRENDIZADO;

- SIMULADO DIGITAL: TESTES DE CONCURSO PARA DIVERSOS CARGOS. RESPONDA E SUA PONTUAÇÃO É CALCULADA AUTOMATICAMENTE;

- 244 APOSTILAS ABORDANDO OS PRINCIPAIS TÓPICOS(EXPLICAÇÃO DETALHADA) DE INFORMÁTICA. (TODO O CONTEÚDO QUE VOCÊ PRECISA PARA GABARITAR AS PROVAS)

- DIVERSOS UTILITÁRIOS(SOFTWARES): CURSO DIGITAÇÃO COMPLETO, DICIONÁRIOS E TRADUTORES COMPLETOS COM SUPORTE A DIVERSOS IDIOMAS, QUESTÕES DE PORTUGUÊS DE CONCURSOS E MUITO MAIS...

ALTAMENTE RECOMENDADO.

INFO 2008 - 2400 PÁGINAS DAS REVISTAS INFO

AS ÚLTIMAS 25 REVISTAS INFO (DOS ÚLTIMOS DOIS ANOS) NA ÍNTEGRA, COM TODAS AS REPORTAGENS, TESTES, DICAS, ETC. DE FACÍLIMO ACESSO PELOS TÓPICOS DE CADA UMA. CD-ROM EXCELENTE PARA TODAS AS INFORMAÇÕES MAIS RECENTES NÃO SÓ SOBRE INFORMÁTICA COMO TECNOLOGIAS EM GERAL.

Curso Info - Windows Vista


WINDOWS VISTA


* DESCUBRA AS UTILIDADES DESTA NOVA INTERFACE;


* CONHEÇA O QUE MUDA DE FATO NO SISTEMA DE ARQUIVOS;


* ACOMPANHE OS NOVOS RECURSOS DE SEGURANÇA.

CD Curso Info - Excel 2007


Ganhe produtividade no dia-a-dia com os novos recursos das planilhas eletrônicas.

CD Curso Info Word 2007


Tudo o que você precisa saber para explorar os novos recursos do processador de texto.

CD Curso INFO Redes Linux


Um passo-a-passo para você ter sua rede com o pingüim sem complicações desnecessárias.

CD Curso Info Indesign


O melhor programa de editoração eletrônica do mundo, trocado em miúdos, sem qualquer complicação!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O Caçador de Pipas (2008)


Depois de passar anos na Califórnia, Amir (Khalid Abdalla) retorna para sua cidade natal, no Afeganistão, para tentar corrigir seus erros do passado. Amir também terá de ajudar um amigo de infância que está com sérios problemas com o filho. BASEADO NO LIVRO BEST SELLER DE SUCESSO!! (Do diretor de 'A última Ceia' e 'Em Busca da Terra do Nunca)

O Mundo de Sofia

Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, para uma tal de Hilde Knag, jovem que Sofia igualmente desconhece.O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste fascinante romance, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países em que foi lançado. De capítulo em capítulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia ocidental - dos pré-socráticos aos pós-modernos -, ao mesmo tempo em que se vê envolvido por um intrigante thriller que toma um rumo muito surpreendente.
"Trata-se uma raridade, um filme de extrema profundidade, sua imagem e audio são excelentes!"

Eu Sou A Lenda (2007/2008)

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Stardust - O Mistério da Estrela (2007/2008)

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Cyrano De Bergerac (1990)

No começo do Século XIX, Cyrano (Gerard Depardieu) é uma figura conhecida em toda a França por ser dono de um nariz descomunal. Mas, também é um famoso poeta e um exímio esgrimista, com muitos inimigos junto à realeza por sempre dizer o que pensa. Agora, ele terá que enfrentar o maior desafio de toda sua vida ao se apaixonar pela bela e delicada Roxane (Anne Brochet), que é cortejada pelo galante Christian de Neuvillette (Vincent Perez).

A Queda! - As Últimas Horas de Hitler

Abril de 1945, Adolf Hitler, sua amante e seus principais assessores estão escondidos em um abrigo subterrâneo construído em Berlim. Os soviéticos avançam tomando a cidade com fúria. O som das explosões se aproxima e marca o fim do líder nazista e da Segunda Guerra Mundial. Doente, louco e irritado, acompanhamos Hitler em sua intimidade. Seu aniversário, decisões insanas de destruição, seu casamento e seu suicídio. Sob os olhos da secretária do ditador, temos uma visão de quem foi este homem que mudou a história pra sempre. Com cenas de guerra fantásticas, A Queda tem roteiro baseado em relatos de Traudl Junge, secretária pessoal de Hitler, e no livro do escritor Joachin Fest, a maior autoridade mundial em nazismo. A Queda! As Últimas Horas de Hitler é um filme obrigatório e definitivo, que registra a soberba - e muito elogiada - interpretação de Bruno Ganz, no papel de Hitler.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sete Anos No Tibet

Quando a última fronteira...
... é o início de uma nova vida.

O famoso alpinista austríaco (Brad Pitt) é capturado pelos ingleses durante uma expedição no Himalaia em plena Segunda Guerra Mundial. Em sua fuga, ele decide estabelecer-se no Tibet, onde conhece e torna-se amigo do Dalai Lama.é capturado pelos ingleses durante uma expedição no Himalaia. Em sua fuga, ele decide estabelecer-se no Tibet, onde conhece e torna-se amigo do Dalai Lama.

O Cavaleiro do Telhado e a Dama das Sombras

Na caótica Provence, na região rural ao sul da França, infestada por uma epidemia de cólera, em 1832, o jovem policial italiano Angelo enfrenta as mais perigosas aventuras, perseguido pela polícia secreta austríaca. Conhece Pauline de Theus, uma condessa que está à procura do marido desaparecido. Ineitavelment, Angelo se apaixona por Pauline. três indicações ao prêmio César, o mais importante do cinema francês.

A Dama das Camélias

A Dama das Camélias é a história real de Alphonsine Plessis, a bela cortesã que inspirou Alexandre Dumas Filho a escrever o livro que entrou para a história da literatura universal. Com cenários e figurinos deslumbrantes, essa superprodução de época é dirigida pelo grande cineasta italiano Mauro Bolognini (O Belo Antônio). França, século XIX. Alphonsine, uma jovem pobre do interior, foge para Paris, onde se torna uma cortesã disputada por nobres. Sua trágica história é contada por um dos seus amores, o jovem escritor Alexandre. Emocione-se com esse lindo filme de amor estrelado por Isabelle Huppert (Madame Bovary), Gian Maria Volonté (Giordano Bruno) e Bruno Ganz (Asas do Desejo). A música é de Ennio Morricone.
Diretor: MAURO BOLOGNINI

Mar Adentro (2004)

Ramón (Javier Bardem) leva quase trinta anos debilitado em uma cama sob os cuidados de sua família. Sua única janela para o mundo é a de seu quarto, junto ao mar por onde tanto viajou e onde sofreu o acidente que interrompeu sua juventude. Desde então, seu único desejo é terminar com sua vida dignamente. A chegada de duas mulheres alternará seu mundo: Julia (Belén Rueda), a advogada que quer apoiar sua luta e Rosa (Lola Dueñas), uma vizinha do povoado que tentará convencer-lhe de que viver vale a pena.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

O Processo (1993)

Em uma manhã qualquer, Joseph K. (Kyle MacLachlan) acorda com a presença de dois homens que o informam que ele está preso. Em liberdade, ele aguarda seu julgamento, passando a conviver com o medo e a angústia, enquanto tenta provar que é inocente. Este seria um enredo comum se não fosse por um único detalhe: Joseph K. não faz idéia do crime que cometeu e todos os detalhes da acusação são sigilosos, sendo apenas conhecidos pela Corte Suprema que o julgará. Segunda e melhor adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome de Franz Kafka (1883-1924) - a primeira foi feita em 1962 pelo diretor Orson Welles -, O Processo é um filme extremamente bem cuidado e fiel ao texto do autor tcheco, contando com interpretações impecáveis, com destaque para o veterano Anthony Hopkins.
Legendado e Dublado. Extras:* Menu interativo * Seleção de cenas

Laranja Mecânica

Violento, bombástico, arrebatador, sonoro, dançante e assustador. O alucinado Alex (Malcolm McDowell) tem sua própria forma de se divertir. Sempre às custas da tragédia dos outros. A transformação de Alex de um punk sem moral até um cidadão exemplar doutrinado e sua volta ao estado rebelde, compõe a chocante visão do futuro que Stanley Kubrick elabora a partir do livro de Anthony Burguess. Extremamente controvertido na época de seu lançamento, Laranja Mecânica ganhou prêmios de melhor filme e melhor direção da Associação de Críticos de Nova York, e recebeu 4 indicações ao Oscar® incluindo Melhor Filme. O poder de sua arte é tamanha que ainda nos atrai, choca e nos mantém preso em seu domínio.

Barry Lyndon

Como pode um pobre irlandês se tornar parte da nobreza da Inglaterra do século 18? Para Barry Lyndon (Ryan O'Neal) a resposta é: de todas as maneiras possíveis. Sua escalada para a riqueza e privilégios é o foco desta suntuosa versão de Stanley Kubrick da obra de William Makapeace Thackeray. Para essa arrebatadora obra, levemente satírica e vencedora de 4 Oscar®, Kubrick buscou inspiração nos pintores da época. Figurino e cenários foram produzidos levando-se em conta sua época, bem como as pioneiras lentes que fotografam os cenários internos, totalmente com a luz natural. E o resultado? Barry Lyndon figura como uma produção pioneira que trouxe para o cinema todo um período histórico em cores vivas como nenhum outro filme jamais fez.

O Príncipe das Sombras

Brad Pitt faz sua estréia no cinema (o filme foi filmado na ex-Iugoslávia, em 1988) nesta história sobre um jovem americano que busca a cura para uma rara doença de pele que o impede de ter contato com os raios do sol. Em uma pequena cidade do Adriático, um curandeiro pode livrá-lo da doença, mais por apenas três dias. Percebendo que esta pode ser a sua única chance de sentir-se livre, decide viver estes três dias intensamente. Ele conhece uma bela americana e se apaixona por ela, mesmo sabendo que o romance tem uma data para acabar. Em segredo, ele espera por um milagre.
-Menu animado -seleção de cenas -Extras: .Sinopse .Brad Pitt .Buy Boyd

Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador

Neste emocionante filme do aclamado Lasse Hallstrom (Regras da Vida), Leonardo DiCaprio recebeu sua primeira indicação ao Oscar® e Johnny Depp se consagrou como astro de Hollywood. A história se passa numa cidadezinha de interior idílica, onde vive Gilbert Grape, um adolescente aparentemente comum (Depp) que sustenta a família desde a morte do pai. O peso não é para qualquer um: além das irmãs excêntricas, do irmão deficiente mental (Leonardo DiCaprio), inclui a mãe obesa, que não pára de comer desde a morte do marido. Mas a chegada de uma jovem forasteira (Juliette Lewis) dará a Gilbert, a possibilidade de pela primeira vez fazer suas escolhas. Um grande sucessso do cinema que você não pode perder.

DVD LUTERO (2005)

"Um Homem que Teve uma Visão que Mudou o Mundo"
Muito mais provocante e polêmico do que qualquer outra biografia, Lutero é uma super-produção recheada de ação que retrata um dos períodos mais revolucionários e conturbados da história da humanidade! O período em que a Idade Média cedeu ao poder das convicções de um homem que mudou o mundo, Martinho Lutero! Após quase ser atingido por um raio, Martinho Lutero acreditou ter recebido um chamado e se juntou ao Monastério. Ainda jovem e admirado, logo se vê atormentado pelas práticas da Igreja Católica da época. As tensões se intensificam quando prega suas 95 teses na porta da Igreja! Obrigado a se redimir publicamente, se recusa a negar os seus escritos até que a Igreja Católica consiga provar que suas palavras contradizem a Bíblia. Preso e excomungado, foge. Mesmo vivendo como um criminoso numa aventura emocionante, mantém sua fé e luta para que todas as pessoas tenham acesso a Deus.
Idiomas: Inglês e Português; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0; Legendas: Português; Formato da Tela: Widescreen; Extras:- Making Of- Entrevistas- Trailers

O Nome da Rosa - Edição Especial (2004)

No século 16, num mosteiro no interior da Itália, misteriosas mortes são investigadas pelo monge Baskerville e seu auxiliar Adso. Porém, o delegado da Santa Inquisição está interessado em atrapalhar as investigações. Um filme envolvente e intrigante baseado na inesquecível obra de Umberto Eco.
Áudio: Dolby Digital 5.1 ;Idioma: Inglês; Legenda: Japonês, Indonês, Coreano, Tailandês, Espanhol, Inglês, Português, Chinês; Formato da Tela: Widescreen; Processo Digital: Ntsc ; Extras: Trailer, Comentários, Documentário..

A Lenda

Tom Cruise estrela esta deslumbrante aventura no reino da fantasia, na qual o Bem e o Mal lutam até a morte em um cenário espetacular. Ambientada em uma floresta mística habitada por fadas, elfos, unicórnios e mortais, A Lenda apresenta Tom Cruise, um morador da floresta mágica, escolhido pelo destino para uma missão heróica. Ele tem que salvar uma linda princesa, Mia Sara, e derrotar o demoníaco Senhor das Trevas, Tim Curry, ou o mundo será arremessado em uma eterna era do gelo.