segunda-feira, 28 de julho de 2008

VÍDEO-AULAS SÓ MATEMÁTICA - 8a SÉRIE E 1o ANO


DVD Vídeo-aulas Só Matemática - 8ª Série/ASSUNTOS TAMBÉM ABORDADOS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO -
Agora você pode aprender Matemática em casa de uma maneira muito divertida. As vídeo-aulas do Só Matemática são dinâmicas e descontraídas, pois além de explicações e exercícios, apresentam cenas envolvendo situações do nosso dia-a-dia para exemplificar os conteúdos.
É o produto educacional que faltava para auxiliar o estudante, seja na escola ou nos estudos para concursos públicos.
Guia de Aulas do DVD
Aborda os conteúdos da 8ª série do ensino fundamental, totalizando aproximadamente 2 horas de vídeo.
Aula 1- Potenciação e Radiciação
Aula 2 - Equações do 2º Grau
Aula 3 - Funções
Aula 4 - Semelhança
Aula 5 - Trigonometria no Triângulo Retângulo
Aula 6 - Polígonos Regulares e Circunferências
Aula 7 - Noções de Estatística e Matemática Financeira
As aulas são bastante didáticas e não tornam-se cansativas, devido a uma eficiente variação entre apresentadora, quadros, cenas de rua e exercícios resolvidos passo a passo na folha de papel.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

P.S. Eu Te Amo (2008)

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Antes de Partir (2008)

Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) são dois homens com câncer em estágio terminal, que fogem do hospital e põem os pés na estrada com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer.
'Uma jornada pela beleza do viver. As interpretações de Freeman e Nicholson são fabulosas, a emoção transmitida pela interação entre si, como os demais personagens e, por fim, com o público é de uma veracidade, beleza, universalidade que só consigo descrever com a expressão: "toca a alma". Some a isso os cenários deslumbrantes, o bom gosto na música, as permanentes questões sobre a vida e a morte e teremos por resultado um filme inspirante, que dar-nos-á um redescobrimento de nós mesmos e de tudo que nos cerca. O que será mais perturbante? A vida não ter valor ou pôr um valor na vida?'

As Crônicas de Nárnia II - Príncipe Caspian (2008)

Os personagens da eterna fantasia de C.S. Lewis ganham vida novamente neste novo capítulo da série As Crônicas de Nárnia, na qual os irmãos Pevensie são magicamente transportados outra vez da Inglaterra ao mundo de Nárnia, onde uma emocionante e perigosa aventura e um teste ainda maior de coragem e do destino os aguarda.
Um ano depois dos incríveis acontecimentos de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra.
As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslam, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.
Outra vez dirigido pelo veterano Andrew Adamson, o roteiro é de Andrew Adamson e Christopher Markus & Stephen McFeely e a produção é de Mark Johnson, Andrew Adamson e Philip Steuer. O filme reúne o elenco original e a equipe criativa responsáveis pelo sucesso do primeiro filme da série.

O Amor nos Tempos do Cólera - 2008

O jovem Florentino Ariza se apaixona pela linda Fermina, filha de Lorenzo Daza, um comerciante rico. A moça não tem autorização do pai para seguir com o romance, pois Florentino, para ele, teria um status social inferior. Fermina é mandada pelo pai para longe por dois anos. Ao retornar, seus sentimentos por Florentino se dissiparam. Ela conhece então um jovem e galante médico em ascensão, Juvenal Urbino. Eles se casam e Florentino, mesmo sem ser correspondido, jura amor eterno a Fermina e espera por 52 anos pela chance de viver o amor da sua vida. Baseado no romance de Gabriel García Marquez.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O Desaparecimento de Garcia Lorca - (raro)


(The Disappearance of Garcia Lorca)
Espanha/ França/ EUA/ Porto Rico, 1997
Diretor: Marcos Zurinaga
Garoto apaixonado pela poesia de Garcia Lorca vai a Madri com os pais para assistir a estréia de uma de suas peças e o conhece. Meses mais tarde, em plena Guerra Civil, os dois se reencontram em Granada, onde um acontecimento explosivo mudará o destino de todos que os cercam.

"Youth Without Youth" - lançamento 2008


Baseado em um romance do filósofo romeno Mircea Eliade, o filme "Youth without youth", é uma viagem por temas como o mito do eterno retorno, passado e história. A trama narra um conflito muito íntimo e pessoal: a velhice e a realização de sonhos em meio ao nazismo e sua relação com a ciência.
O mais novo filme do grande mestre do cinema Francis Ford Coppola, que estreou na Festa do Cinema de Roma.

Carmem - (Carlos Saura)

Carlos Saura recria no cinema o balé Carmen, baseado no romance de Prosper Merimee e na ópera de Bizet. A história desenvolve-se durante os ensaios do espetáculo, tendo como pano de fundo a Espanha dos anos 80, cheia de emoções e conflitos sociais. A jovem dançarina Carmen disputa o papel principal - a personagem Carmen. Durante os ensaios, o coreógrafo se apaixona por ela e começa a agir de forma obcecada, como seu personagem. Os acontecimentos da peça, com amor, ciúme, ódio e tragédia, vão transformando-se em realidade nas vidas dos artistas.Uma das mais famosas obras de Carlos Saura, com belas coreografias, danças de flamenco e forte presença da cultura popular espanhola. Prêmio de Melhor Contribuição Artística no Festival de Cannes de 1983.

Candelabro Italiano - (raro)

Cansada da monótona New England, a biblioteca Prudence Bell (Suzanne Pleshette, em seu primeiro grande papel no cinema) parte para Roma, em busca de aventura e romance. Uma vez lá, conhece um jovem e atraente estudante americano (Troy Donahue). Os dois se apaixonam e iniciam uma viagem pelas mais belas paisagens do norte da Itália... até que Prudence descobre existir uma outra mulher na vida de seu novo amor. Desiludida, ela volta para casa e descobre que o destino sempre reserva uma última surpresa para um coração apaixonado. Uma história romântica que consegue retratar as alegrias e tristezas de se viver um grande amor.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

XXY

Alex nasceu com as características sexuais de ambos os sexos. Para fugir dos médicos que insistiam em corrigir a ambigüidade genital do garoto, a família o levou para um vilarejo no Uruguai. Convencidos de que uma cirurgia seria uma violência contra seu corpo, eles vivem retirados numa casa nas dunas. Um dia, a família recebe a visita de um casal de amigos, que traz com eles o filho adolescente. O pai visitante é especialista em cirurgia estética e se interessa pelo caso clínico do jovem. Enquanto isso, Alex, de 15 anos, e o rapaz, de 16, sentem-se atraídos um pelo outro.

Beautiful thing (Delicada atração)

Belíssimo filme inglês sobre a descoberta do amor entre dois adolescentes moradores de um bairro de classe operária. Através de personagens fortes e carismáticos, trata com muita ternura as relações familiares e o companheirismo. Hettie McDonald recebeu o prêmio de melhor direção no Festival Internacional de Paris e no Festival Internacional de São Paulo. Com cenas inesquecíveis, Delicada Atração também ganhou o GLAAD Media Award de melhor filme do ano.

Touch of pink (Um toque de rosa)

UM TOQUE COR-DE-ROSA é um choque de culturas, valores e sexualidade em tom de humor. Alim (Jimi Mistry, "Guru do Sexo") parece ter tudo: uma carreira, um namorado bonito e um guia pessoal que é o espírito de Cary Grant (Kyle MacLachlan, "Twin Peaks"). Para além disso, vive a milhares de quilómetros da sua mãe, Nuru (Suleka Mathew) e da sua conservadora família, o que permite manter em segredo o seu estilo de vida. Mas quando a mãe lhe faz uma visita surpresa, com a intenção de o arrastar para um casamento com uma "boa rapariga", o espírito de Cary Grant torna-se imprescindível.

Yossi & Jagger (Delicada relação)

Baseado em uma história real, Delicada Relação relata a trágica estrutura de vida de dois israelitas nos dias de hoje. O filme apresenta um grupo de jovens que, ao invés de dançar, namorar e estudar tiveram suas vidas roubadas pelo serviço militar. O filme conta como estes jovens tentam sobreviver em um mundo impossível...eles estão apaixonados e procuram o seu lugar em um sistema rígido e opressor.

Summer Storm (Tempestade de verão)


Tobi (Robert Stadlober) e Achim (Kostja Ullmann) são dois garotos bastante populares. Amigos desde a infância, acreditam que nada seria capaz de ficar entre sua amizade. Eles estão ansiosos pelas férias de verão, quando vão ao acampamento. Quando um grupo de homossexuais chega no acampamento direto de Berlim, Tobi começa a ficar confuso em relação à sua opção sexual.

Wild side (Lado selvagem)

Wild Side é uma produção delicada e perturbadora ao mesmo tempo. Vencedor do prêmio de melhor filme no Festival de Berlim e do prêmio especial do júri no Outfest, Wild Side alterna flashbacks e cenas do presente para contar a história de dois homens envolvidos com Stéphanie, uma travesti que abandona a prostituição nas noites de Paris para cuidar da mãe doente. O filme é excelente e a narrativa pode parecer superficial - mas apenas para quem não entender o subtexto deste intrincado roteiro, que pela sua profundidade chega a lembrar o ótimo filme americano O Agente da Estação.

Saved! (Galera do mal)

O filme conta a história de Mary (Jena Malone), que é uma boa menina estudante de uma escola aparentemente rigorosa e cristã. Quando seu namorado se descobre homossexual, ela tem uma "visão divina" e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. Uma passagem muito criativa e engraçada, levando em consideração a ingenuidade da protagonista. De repente, Mary começa a questionar tudo em que acreditava, e Hillary (Mandy Moore), sua melhor amiga, junto com suas devotas discípulas, voltam-se contra ela. Agora Mary está sozinha e acaba conquistando novas amizades na escola, aproximando-se de outros excluídos como ela: Roland (Macaulay Culkin), um deficiente físico que se move em cadeira de rodas; o skatista rebelde (Patrick Fugit); o filho do diretor do colégio e a única garota judia da escola, a rebelde Cassandra (Eva Amurri).

Goldfish memory (Todas as cores do amor)


A charmosa Dublin, mais jovem e moderna cidade da Europa, é o principal personagem deste ótimo filme irlandês. Ao som de músicas de Tom Jobim, Goldfish Memory mostra a vida, os amores, os encontros e os desencontros de um grupo de gays, lésbicas e heterossexuais.

O Segredo de Brokeback Mountain - 2006

Aplaudido de pé pelo público e críticos de cinema de todo o mundo, ganhador de dezenas de prêmios internacionais, O Segredo de Brokeback Mountain é um filme que já entrou para a história do cinema. Um conto de amor sobre o relacionamento de dois jovens, Ennis Del Mar, um rancheiro do Wyomming e Jack Twist, um vaqueiro de rodeio, que se encontram no verão de 1963, e nos anos seguintes lutam secretamente para entender e manter o amor que nutrem um pelo outro.
Título Original: Brokeback Mountain; Ano: 2006; Elenco: Heath Ledger, Randy Quaid, Anne Hathaway, Anna Faris, Jake Gyllenhaal, Linda Cardellini, Kate Mara Michelle Williams, Valerie Planche, Graham Beckel David Harbour, Roberta Maxwell, Peter McRobbie, David Trimble ., Scott Michael Campbell, David Trimble; Direção: Ang Lee; Gênero: Drama, Romance.

Sobre Meninos e Lobos - 2004

Amigos que cresceram juntos na classe média de Boston, mas que seguiram caminhos diferentes depois de uma terrível tragédia. Anos depois, eventos brutais fazem com que eles se reencontrem. Katie, a filha adolescente de Jimmy, é brutalmente assassinada. Dave parece ter alguma ligação com o crime. Sean, agora um policial, corre contra o relógio para resolver o crime - antes que Jimmy faça justiça com suas próprias mãos. Trabalhando com a adaptação de Brian Helgeland para o romance de Dennis Lehane, Clint Eastwood molda uma obra-pirma, um thriller pensativo, lidando com assuntos como a família, amigos e a inocência perdida. Sean Penn, Tim Robbins e Kevin Bacon interpretam o trio principal, juntando-se a Laurence Fishburne, Marcia Gay Harden e Laura Linney em um poderoso elenco.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Adam & Steve

A história começa quando Adam (Craig Chester) conhece Steve (Malcom Gets) nos aloucados anos 80 em um famoso clube nova-iorquino. Adam está acompanhado de sua obesa amiga Rhonda (Parker Posey) e imediatamente se rende aos encantos de Steve. Os dois embarcam em uma aventura de uma noite para logo perderem o contato.Um salto no tempo e estamos na NY de hoje onde Adam é um guia ecológico no Central Park e Steve trabalha no departamento psiquiátrico de um hospital. Quando Adam acidentalmente esfaqueia seu cachorro, sai correndo para a emergência apenas de cueca e com seu pet no colo. E é aí que o destino resolve colocar Adam e Steve mais uma vez frente a frente.Eles não se reconhecem, mas, mesmo assim, surge a química e os dois começam a sair. Somente um ano depois, o casal lembra que se conheceu no passado e, a partir daí, surgem diversas crises e questões associadas a essa lembrança.

Eating out 2

Kyle (Jim Verraros) procura um grande amor depois de terminar com o namorado. Com a ajuda das amigas Gwen e Tiffani, resolve seduzir Troy (o belíssimo Marco Dapper), novo na cidade e modelo de nu nas aulas de artes. Mas ninguém sabe se o gostosão é gay ou não, e todos decidem dar em cima do moço para ver quem o leva para a cama, inclusive Marc (o delicioso Brett Chukerman), ex-namorado de Kyle. Nessa disputa vale tudo, inclusive pegar uma fila no cinema para assistir ao filme que está causando sensação no circuito de festivais gays e lésbicos nos Estados Unidos.

Eating out (Comendo pelas bordas)

O filme relata a história de Caleb, um universitário gostosão, que está a fim de Gwen, uma garota agressiva com uma queda por gays.Kyle, um solitário rapaz com quem Caleb divide o apartamento, sugere um atalho para conquistar a garota: através de seu melhor amigo gay, o ultra-sexy Marc (que, por acaso, é o objeto de desejo de Kyle).Parece que o plano vai dar certo até que Caleb fica sozinho com Marc, um telefone e lenços de papel. Um telefonema sexual cria uma confusão no quadrilátero amoroso em que até grandes amigos vão fazer de tudo para conquistar o garotão.

C.R.A.Z.Y.

O filme de Jean-Marc Vallée mostra a vida de Zachary Beaulieu. O menino nasceu no dia de Natal de 1960, quarto filho de uma tradicional família de cinco irmãos. Gay, ele cresce negando sua homossexualidade para agradar ao pai e tenta, a todo custo, se adequar ao papel de filho normal.O filme é a história de Zac, desde seu nascimento, nos anos 60, a seus dias atuais. Passa pelos anos rebeldes – embalados pelo som de Pink Floyd e Rolling Stones – até viver uma mística aventura em Jerusalém, durante a qual descobre seu verdadeiro interior. O filme todo é uma fábula gay atual e tem como tema principal a música "Space Oddity", de David Bowie, que pontua toda a ação do brilhante filme.

Queer as folk (Os assumidos)

Os amores, carreiras, ambições e relacionamentos de um grupo de Gays e Lésbicas - Brian, Michael, Ted e seus amigos - em um drama com fortes diálogos, com acontecimentos cômicos e detalhes sexuais provocantes.Inovador, polêmico, chocante e aclamado pelo público e pela crítica.
5 temporadas: temp.1 (11 dvds), temp.2 (7 dvds), temp.3 (4 dvds), temp.4 (5 dvds) e temp.5 (5 dvds) = 32 dvds. São quase 90 episódios de 50min cada. Uma verdadeira lição de vida e inteligente entretenimento. Imagens gravadas dos canais Cinemax e HBO, com extras em cada temporada (Clips, chamadas, entrevistas, etc.) e CD com trilha sonora de todas elas.

terça-feira, 1 de julho de 2008

DVD Will e Grace 5ª Temporada (4 DVD´S)

Com inúmeros prêmios Emmy, a engraçadíssima série Will & Grace chega a sua quinta temporada conquistando cada vez mais público. Melhores amigos durante anos, o advogado homossexual Will (Eric McCormack) e a bela arquiteta de interiores Grace (Debra Messing) têm passado por muitas mudanças. Agora decidiram ter um filho à mesma época, e Grace está impetuosamente decidida a casar com o seu namorado, Leo, numa atitude que imediatamente causa dúvidas. Em meio a tudo isso, Will e Grace precisam se apoiar mutuamente com a sagacidade e humor que têm transmitido na medida certa.
TODOS OS EPISÓDIOS: DUBLADO E LEGENDADO.

DVD Will e Grace 4ª Temporada (4 DVD´S)

Will & Grace fizeram uma controversa estréia quando foi ao ar pela primeira vez em 1998, com a presença de personagens assumidamente gays, algo que era relativamente incomum na programação do horário nobre. A quarta temporada oferece uma continuação de algumas das mais duradouras séries assim como uma melhoria nas referências gays inteligentes e na cultura pop.Will & Grace é a única série que tem em todos os seus episódios o mesmo diretor, o talentoso James Burrows. Vale ressaltar que é uma das séries na qual todo o elenco principal conquistou o Emmy.
DUBLADO E LEGENDADO.

DVD Box Will & Grace - 3ª Temporada (4 DVDs)

A terceira temporada oferece uma continuação de algumas das mais duradouras séries assim como uma melhoria nas referências gays inteligentes e na cultura pop. Jack finalmente vê o fim da busca pela sua mãe biológica, enquanto o seu casamento com a empregada imigrante de Karen, Rosario, chega ao final. Jack começa a freqüentar as reuniões dos Co-dependentes Anônimos enquanto os interesses românticos de Grace mudam de Ben (Gregory Hines) para o seu vizinho desleixado e descontraído, Nathan (Woody Harrelson). Entre os convidados especiais está a cantora Cher, que é confundida com uma drag queen por Jack, apesar da sua adoração pela diva, e Ellen Degeneres interpretando uma freira que dá muito trabalho a Grace, quando ela compra o carro do seu falecido tio.
DUBLADO E LEGENDADO.

DVD Box Will & Grace - 2ª Temporada (3 DVDs)

Will Truman e Grace Adler moram em Nova York e são grandes amigos. Will é um advogado gay, enquanto Grace é uma designer de interiores heterossexual. Quando o noivado de Grace termina, ela se muda para o apartamento de Will, fortalecendo ainda mais a antiga amizade. Para completar esta divertida turma, dois outros amigos se unem a eles: Jack MacFarland, um ator gay amigo de longa data de Will, e Karen Walker, assistente/secretária de Grace, que trabalha apenas por diversão, já que ela se casou várias vezes por dinheiro. Juntos, estes impagáveis personagens fazem uma hilariante e inteligente sátira á vida urbana de Nova York, com todos as suas particularidades, modernidades e - por que não - preconceitos.A segunda temporada completa da premiada série está agora disponível em DVD pela primeira vez. O programa acompanha a relação hilária entre Will e Grace, conforme ela evolui nesta comédia sobre dois grandes amigos e companheiros de apartamento. A coleção de 4 discos contem todos os 23 episódios da segunda temporada, incluindo o de duas partes 'Ben? Her?', exibidos entre 1999 e 2000.O segundo ano da série Will & Grace ganhou um Emmy, assim como Sean Hayes e Megan Mullally por seus respectivos papeis coadjuvantes. Entre os convidados especiais desta temporada, estão: Debbie Reynolds, Veronica Cartwright, Gregory Hines, Sydney Pollack, Al Roker, Molly Shannon, Neil Patrick Harris, Orson Bean, Piper Laurie, e Joan Collins.
DUBLADO E LEGENDADO.

DVD Will & Grace - 1ª Temporada Completa (3 DVDs)

Will Truman (Eric McCormack) e Grace Adler (Debra Messing) moram em Nova York e são grandes amigos. Will é um advogado gay, enquanto Grace é uma designer de interiores heterossexual. Quando o noivado de Grace termina, ela se muda para o apartamento de Will, fortalecendo ainda mais a antiga amizade. Para completar esta divertida turma, dois outros amigos se unem a Will e Grace: Jack MacFarland (Sean Hayes), um ator gay amigo de longa data de Will, e Karen Walker (Megan Mullally), assistente/ secretária de Grace, que trabalha apenas por diversão, já que se casou várias vezes por dinheiro. Juntos, estes impagáveis personagens fazem uma hilariante e inteligente sátira à vida urbana de Nova York, com todas as suas particularidades, modernidades e - por que não - preconceitos.
Dublagem: Português. Legendas: Português e Inglês.

F.R.I.E.N.D.S - Os 5 Melhores Episódios.

Friends é a série que revolucionou a forma de assistir televisão, sendo consagrada pelo público como uma das mais queridas séries de comédia da história. No Brasil, está no ar desde 1996 e continua fazendo sucesso.Título: Friends - O Melhor de Friends: Os Cinco Melhores Episódios - 1ª Temporada. Categoria: Seriados. Ano: 2006. Duração: 121 minutos. Produtora: Warner Home Video. Elenco: JENNIFER ANISTON - MATT LEBLANC - COURTENEY COX ARQUETTE - MATTHEW PERRY - LISA KUDROW - DAVID SCHWIMMER.

Carruagens de Fogo.

Os melhores atletas da Inglaterra iniciam sua busca da glória nos jogos olimpicos de 1924. O sucesso honra sua pátria. Para dois corredores, a honra em questão é pessoal... e o desafio vem de dentro de cada um deles. Vencedor de 4 Oscar® em 1981, incluindo melhor filme, "Carruagens de Fogo" é a cativante história real de Harold Abrams, Eric Liddell e da equipe que trouxe para a Grã-Betanha uma de suas maiores vitórias no esporte. Ben Cross, Ian Charleson, Nigel Havers, Nicholas Farrell e Alice Krige atuaram muito bem em seus primeiros papéis num filme de primeira linha sob a direção de Hugh Hudson. O produtor David Puttnam combinou esses talentos para criar um filme de impacto único e duradouro. Com suas inigualáveis tomadas da competião e sua trilha sonora vencedora de um Oscar® assinada por Vangelis, este filme marcou definitivamente seu lugar no coração daqueles que amam o cinema em qualquer parte do mundo.

Deuses e Monstros.

James Whale (Ian McKellen, indicado ao Oscar como Melhor Ator), diretor de famosos filmes de terror como Frankenstein e a noiva de Frankenstein, há muito se afastou do glamour da Meca do cinema. Ele vive das memórias de sua gloriosa carreira de cineasta e, em especial, das lembranças de sua participação na Primeira Guerra Mundial. Solitário, ele compartilha suas experiências com seu jardineiro, o musculoso Clay Boone (Brendan Fraser) e desenvolvem uma grande amizade. A governanta do cineasta, Hanna (Lynn Redgrave - Vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante), desaprova a relação, mas James vê em Boone uma forma de perpetuar sua arte.