terça-feira, 22 de janeiro de 2008

CDS- ROM 'Telecurso 2000' - TODAS AS AULAS

É uma proposta de educação a distância para dar atendimento, prioritariamente, a jovens e adultos que
desejam fazer o curso ou complementar sua escolaridade até o nível de 2º Grau, bem como adquirir competências básicas para o exercício de uma profissão.
No Telecurso 2000, o participante tem a oportunidade de adquirir conhecimentos gerais correspondentes ao ensino de 3ª à 8ª séries do 1º Grau, às três séries do 2º Grau e, ainda, conhecimentos específicos relativos aos Cursos Profissionalizantes.
Constitui-se, também, numa possibilidade de reciclagem para os professores e num reforço à aprendizagem dos participantes de modo geral, dentro da perspectiva de um processo permanente de educação.

Até 600 páginas em formato PDF de cada conteúdo(correspondentes a até 80 aulas), todas as aulas, que abordam de forma didática os conteúdos do Ensino Fundamental, Médio e Profissionalizante; resolução de exercícios práticos e exercícios propostos com gabarito.
Fundamental e Médio: PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, BIOLOGIA, FÍSICA, QUÍMICA, INGLÊS, GEOGRAFIA E HISTÓRIA(GERAL E DO BRASIL).
Profissionalizante: AUTOMAÇÃO, CÁLCULO TÉCNICO, ELEMENTOS DE MÁQUINAS, ENSAIOS DE MATERIAIS, HIGIENE E SAÚDE DO TRABALHO, LEITURA E INTERPRETAÇÃO, MANUTENÇÃO, METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, PROCESSOS DE FABRICAÇÃO, QUALIDADE AMBIENTAL E UNIVERSO DA MECÂNICA.
Super didático, como são as aulas do Telecurso 2000.